terça-feira, 30 de outubro de 2007

Ah, se essa moda pega!

Parem o mundo que eu quero... continuar aqui! Vou me apresentar pra vocês!


Sou Rafaela Caro, formada em Jornalismo (oooooooooolha... que chique!), tenho 22 anos e adoro escrever sobre coisas que eu acho interessante (ou seria interessantes?!)... Não importa! A única coisa que importa é que o MUNDO tá mesmo louco... Inversão de papéis... Mulheres trabalhando (uhulll...), homens lavando louça (bem feito!), crianças brincando de médico ... ou de casinha (com bonecas vivas...)!! Esses dias tava eu lendo o jornal, como uma menina inteligente que sou, e me deparo com a seguinte notícia: "Viúva briga por bens deixados para cadela"... é... não é mentira não! às vezes me pergunto que relevância isso tem numa editoria de jornal visto que existem coisas muito mais importantes e relevantes que mereciam espaço. Nesta notícia são óbvias duas coisas:

1) O cara amava tanto a mulher que deixou tudo pra cachorra. (?)
2) A mulher amava tanto o cara que quis brigar com a cachorra por causa do dinheiro. (?)

Pros curiosos, lá vai a notícia: Marie Dana, de 32 anos, viúva de Sidney Altman, um milionário fabricante de acessórios para banheiros, recorreu à Justiça para tentar alterar o último desejo se seu marido. Ao morrer, ele deixou sua mansão, no luxuoso bairro de Beverly Hills, e US$ 350 mil para Samantha, uma cadela da raça cocker spaniel de 13 anos. No testemunho ele descreveu a cadela como "querida companheira". Viraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam... Que cadela sortuda... FALA SÉRIO HEIN! Mais uma coisa me chamou atenção nessa matéria de jornal... a cadela tinha 13 anos... levando-se em consideração que os cachorros vivem em média essa idade... pra quem a querida Samantha deixaria a fortuna? ... Tem gente muito doida mesmo... mas, e daí? Vc é normal? Nem adianta fazer essa cara... Todo mundo é um pouco louco... mas esse cara aí passou dos limites... A viúva pobre coitada ficou na merda e a cadela passeando de Mercedes em Beverly Hills. XiquereZimo!

Um comentário:

Anônimo disse...

É mundo SULrreal...coisas do cotidiano cada vez mais assustadoras" Mulheres trabalhando (uhulll...), homens lavando louça (bem feito!), crianças brincando de médico ... ou de casinha (com bonecas vivas...)"Onde iremos parar..daki a Pouco vamos ter que nos mudar pra Lua...forte a BEssa