terça-feira, 6 de novembro de 2007

Faca na caveira!

Depois do SUCESSO do filme "Tropa de elite", que por acaso eu já comentei aqui que foi o melhor filme brasileiro que eu já vi, estava eu "andand0" (é, andando) pelos sites da vida e me deparei com este anúncio do boneco do Capitão Nascimento (que fala de verdade), no site Charges.com. Entre as falas do Capitão mais famoso do BOPE, estão: "Então senta o dedo nessa porra", "Bota na conta do Papa" e "Tira essa roupa preta que tu não é caveira. Tu é muleque!". Ai meu DEUS... se não tivesse visto, não ia acreditar. Depois dessa, alguém ainda duvida do sucesso do filme? Por falar nisso, parece que todos os programas humorísticos da tv brasileira resolveram imitar Nascimento e sua turma. Tem no Casseta & Planeta, Pânico na TV... fora as matérias exibidas em emissoras falando do crescimento da venda da farda completa do BOPE para festas a fantasia. De brincadeirinha, até eu queria ser por um dia o Capitão Nascimento. Agora enfrentar o dia-a-dia destes policiais, são outros quinhentos né gente? Ah, antes de colocar a foto (eu sei q vc já deve ter baixado a tela de curiosidade antes de eu acabar de escrever - pensa q não sei?!), um recadinho pra vcs: COMENTEM! Pô, por dia tem mais de 25 visitas aqui e vcs não escrevem nada? ahhuahuahuahuuhahua FALA SÉRIO HEIN!
Lá vai a foto então: "FACA NA CAVEIRA!" ...

13 comentários:

Mariah Sahione disse...

Rafinha eu fui uma que vi antes de ser lançado, acistir no Youtube, vc acredtita!! O fime mostra realmente o que eh o dia-a-dia dos policiais e dos bandito. Quer dizer imagino!
Bem com relaçao a fazer satiras baseatas no filme "Tropa de Elite"até que acho maneiro por dois motivos:primeiro que divulga a realidade do nosso pais e dah a possibilidade de mudarmos ele e a segunda que eh super maneiro ver essas satiras, eu rio mt...rsrs

vc eh 10 rfinha altos textos show
bjo

Nanda Belém disse...

isso ai rafaaaaaaaaaa

cada vez com textos mais legais!!!!!!!!
Tropa de elite não está só nos programas de TV... mas agora até nos barzinhos fica um chamando o outro de 06 hauiahuiahaiuhaiuhaiua

é um sucesso!

beijosssssssssssss

Anônimo disse...

Hahahaha!
Muito bom Rafinha!!!
Já não aguento mais falar nesse filme, entende 06?! rsss...
Tudo quanto é lugar só se fala em "fanfarrão", "tu é caveira", "aspira" e afins!!!
Saudades e parabéns pelo blog.

Beijos,
Raphael De França

Thiago Pacheco disse...

eu soh penso num menino ou menina de sei lá... uns 6 anos ouvindo o boneco falando porra e achar q isso eh legal pra idade, ai crescem e se tornam uma derci goncalves (n sei se escrevi certo) q usa o "porra" como virgula!

o filme eh perfeito, mas n concordo com a criação de um boneco q fala palavrão! se n tivesse isso eu daria proo meu sobrinho!

Anônimo disse...

Bem legal o post, o capitão nascimento assumiu realmente um status de herói brasileiro.

As pessoas o admiram talvez pq ele pratica muito dificil de se conseguir, não falo de matar bandidos e viver num dia a dia de tensão de policial, falo de honestidade, falo de compromisso e dedicação.....

Algo que nao estamos acostumados e até fazemos humor de tão inéditos e inacreditáveis espelham...


Os guerreiros do Bope acreditam no Brasil....


Isto soa irreal...


um grande abraço!

Anônimo disse...

oi =D bridado pelo comantario

xD agora surpreso tô eu, boneco d tropa d elite. Que mais vão inventar ?! Langerie ^^ opa já fizeram isso, esse brasil...../o/

Bj

Thiago Pacheco disse...

meu sobrinho jah eh o satanas, eu dando esse boneco ele vai matar a gente!
kkkkkkkkk

sou eu mesmo q escrevo, vem na mente escrevo!

obrigado!
bjaum!

Anônimo disse...

O boneco é fake. Eu vi quando "lançaram" ele no blog. Mais que ficou perfeito ficou. Dá realmente para enganar... Até eu ia querer um.

Juliana Farias disse...

Bigada pelo comentário no Diversitate... a maioria é sim jornalista.. rsrsr tds universitários... revolucionários nem tanto... alguns gostam do capitalismo.. outros nao... é uma doideira so...
Visite-nos mais... e ganhe como brinde um boneco do Cap. Nascimento!
hahahaha

Brincadeira... se ainda fosse em tamanho natural... hahaha
Wagnho moura ta tudo neste filme, menina... hahaha...

Bjos

Juliana

Felipe Bastos disse...

hehe,pois é,fazia tempo que eu filme não fazia tanta polêmica,e tanta repercução,ainda mais se tratando de cinema brasileiro.Eu assisti o filme,e gostei,mas ta longe de ser o melhor filme,tenhos meus preferidos,como "Cidade de Deus,e Homem que copiava".

abraço !

http://cinemaafinseumadosedewhiskey.blogspot.com/

Anônimo disse...

Só esqueci de comentar que o Alexandre Frota provavelmente irá fazer um Gatas de Elite. kkk

Johnny disse...

Oi, Rafa, valeu pelo comentário no meu blog. =D Adorei. E sobre Tropa de Elite, segunda eu assisti no cinema, depois de já tê-lo visto no dvd duas vezes. O suficiente pra ter decorado todas as falas, que repetia no cinema como uma criança...rs... As minhas frases preferidas são aquelas quando do treinamento, principalmente a do fanfarrão. Ah, e eu quero um boneco desses pra mim hehehehehe

E adorei o teu blog também. Vou colocá-lo entre os meus preferidos desde já. Beijo

Unknown disse...

Oiii, esta em cartaz o Tropa de Elite 2... show hein, vale a pena.
vou pela 2ª vez ja. recomendo.
abçs