domingo, 4 de novembro de 2007

Parece mentira.

Jornal tem cada uma! Eu adoro destacar essas coisas bizarras que saem no jornal... será pq? Pra quem não sabe, já expliquei no primeiro post :) Lá vai... tá preparado?“Dois velhinhos que já roubam há mais de meio século foram presos dentro de uma residência na Praça Edmundo Luiz, no Jardim São Paulo, em São Paulo”.

Até aí tudo mais ou menos “normal”... mas lá vem a parte engraçada. Dizia um dos ladrões: “Já nasci ladrão. Quando menino, eu roubava moeda do meu pai”, disse o mais velho da dupla. Olha o detalhe... Continua ele: “Fomos presos porque o colega é surdo. Eu dizia ‘vamos embora’, e ele não escutava”. É galera, até pra ser ladrão tem que enxergar, ouvir e falar. Ou seja, até pra fazer o errado precisamos de talento. Imagina “servir” pra alguma coisa boa... Vixi Maria!

A propósito, com quem vocês gostariam de ver entrevistas aqui?

2 comentários:

Nanda Belém disse...

Isso ai!!!!!

tem q atualizar... essa dos velhinhos foi ótima!!!! jah coloquei seu link lá no meu!!!!

entrevista... hum... com a Xuxa!!!!!!

hahahahahah

beijos rafaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Vc é ótimaaaaaaaaaa!!!!! Preciso colocar seu blog entre os q visito!

Beijaoooooo!!!!!