sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Escritores da Liberdade e Eu tenho um blog de elite

Olá pessoal! Hoje não é dia de postar, masss... mereceu porque ganhei um selo de "qualidade" chamado "Escritores da Liberdade" e fui indicada ao prêmio "Eu tenho um blog de elite" de uma pessoa que sempre visita o "Fala sério hein", o AJAIRON (http://ajairon.blogspot.com). Fiquei muito feliz, porque percebi que pelo menos alguém gosta dos meus textos e das minhas entrevistas ... huahuahuahua Pois é, agora o "Fala sério hein" também é de elite, pensa que é só o Capitão Nascimento ;) Por norma, devo indicar também algumas pessoas... e as minhas indicações são: (and the oscar goes to.........) ... rs..

3) Cafeína só não basta (http://www.cafeinasonaobasta.blogspot.com/)


Por que foram indicados? Porque são blogs que eu sempre visito, seja lá qual for o motivo (engraçado, informativo ou os dois ao mesmo tempo). Os selos estão ai embaixo. É só copiar e postar no blog. Ah, não esqueçam de dar uma olhadinha nas normas do selo, ok? Esta neste site: http://www.putsgrilo.com/2007/11/19/meme-de-elite/


12 comentários:

Ninguém disse...

Parabéns!
Fui indicada para os mesmos selos, premios, e reconhecimento!

Guilherme disse...

Oii!
PArabens pelos premios
bjo

Tatiana C. Mendes disse...

Olá Rafaela, boa tarde!

Primeiramente, parabéns pelas indicações.

E... Obrigada pela visita, fico feliz que tenhas gostado. E sim, sou em quem escreve absolutamente tudo que tem ali (bom ou ruim? Não sei, mas escrevo). Ah! Não só ali, escrevo aqui também: http://imponderavelmente.blogspot.com (contos).

Parabéns pelo seu espaço, ele está muito bem cuidado!

Beijos,
Tatiana

Deivid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Johnny M. disse...

Valeu amiga blogueira de qualidade. :D Teus comentários sempre me deixam envaidecido e os recebo com muito carinho. Esse agora então, nem se fala... ou melhor, fala sério, hein? :D
Beijo

Anônimo disse...

Parabéns pelos prêmios e muito obrigado pela indicação, isso me deixa muito feliz e vou recebê-los carinhosamente.

Beijo

Rubs disse...

iirrúuuu

parabéns pelos prêmios.

GAnhou uam leitora assídua.:)!!!!

bsitos

Thiago Pacheco disse...

hey moça!
oh eu aki mais uma vez!
tow te indicando mais uma vez ao eu tenho um blog de elite!

bjaum!
se cuida!

F. Grijó disse...

Olá, Rafaela.
Primeiramente, parabéns pela premiação. Bacana!

Em segundo lugar, li o que vc escreveu sobre meus contos. Agradeço a generosidade, menina.
Claro que aceito uma entrevista. É uma honra.

Meu mail é franciscogrijo@gmail.com

Abraço

Nanda Belém disse...

Rafaaaaaaaaa

Q fofa vc!!!!!!! ameiiiiiiii vc ter me indicado... e menina... cada dia q passa vc tá escrevendo melhor ainda, hein?!?!?!?!
Li a entrevista com a mocinha do Zorra... ficou ótima!!! Tá mandando ver!!!! assim q é legal!
Vou dar uma lida nas normas dos selos... ameiiiiiiiiii
Obrigada!
beijos Rafazilda!

Thiago Pacheco disse...

oi minha linda!
na verdade nunca pensei nisso, n tenho essa capacidade, meus textos são todos muito simplorios, qdo eu notar q tenho um monte junto tudo e vendo!
XD

bjaum moça!
ah... te favoritei na minha pag!
bjaum!

Anônimo disse...

Quero te convidar a participar de um meme, passa lá no Cafeína e veja como é.

bj

Sidcafeína